quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

 
 
Milhares de curiosos estão se reunindo em Sleman, Yogyakarta, na Indonésia central, para olhar um círculo de colheita em um campo de arroz.

Embora claramente desenhado por humanos - parece uma intrincada flor - o círculo de 70 metros de largura, tem atraído tanto a atenção, que a polícia bloqueou a área com fita amarela. Os moradores começaram a cobrar taxas de entrada.

A comunidade de ufólogos, que inclui cerca de 1.200 pessoas, tanto da Indonésia e do exterior, acredita que o círculo foi criado por seres extraterrestres e seus OVNIs.

"Esse fenômeno nunca foi visto antes na Indonésia," disse Nur Agustinus, co-fundador da comunidade ufológica da Indonésia.

Guntur Purwanto, chefe da vila de Jogotirto no distrito de Sleman, disse que o círculo apareceu no meio dos arrozais verdes no fim de semana.

Entre aqueles que vieram na terça-feira e ofereceram opiniões estavam funcionários da agência espacial da indonésia, astrônomos conceituados e funcionários da agência nuclear. Todos concordam que não foi deixado por um OVNI.

Fonte: Arquivos do Insólito 

5 comentários:

  1. "Embora claramente desenhado por humanos"

    Shad_Rafa, Você esteve na Indonésia para afirmar isso? Não sei qual a finalidade do seu Blog, mais vejo que você esta completamente fora da realidade assim como milhões de pessoas nesse mundo que não querem enxergar a veracidades des agroglifos. aconselho pesquisar mais.

    ResponderEliminar
  2. Ailton Dias o nosso objectivo é informar dos acontecimentos como é lido na noticia isto não foi feito por Ovni.
    E pelo que eu sei e estudei isto são pontos de equilíbrio este não mas na sua maioria são pontos de equilíbrio caso contrario já não estaríamos cá.

    Mas nos estamos cá para partilhar informação e elucidar as pessoas se você quiser me contacte e posso postar uma matéria mais real sobre crop circles.

    ResponderEliminar
  3. se quiser falar mais sobre crop circles só dizer através do meu imail.

    xinxen689@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Shad, boa noite. Tenho pesquisado muito sobre o assunto aqui no Brasil. Esses fenômenos por algum motivo ainda desconhecido é abafado e ignorado pela sociedade mundial. Eu particularmente nunca estive dentro de um crop circle, porém tenho um amigo que a 20 anos mora na Inglaterra pesquisando esclusivamente esse fenômeno e a informação que tenho é que são feitos através de uma bola de plasma com caracteristica não terrena. Inclusive participei de um seminário aqui no Rio de janeiro, onde cientistas comprovam que esses agroglifos tem carater extraterrestre, e isso com provas documentais e através de filmagens feitas em vigílias à noite, onde as formações costumam aparecer (da noite paera o dia).

    No mais,

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  5. Pois exactamente como eu disse não sou perito sou talvez um informado, pelo que sei efeito de estufa mais tarde ou mais cedo vai nos matar.

    1. Poluição igual perda de camada de ozono.

    2. Actualmente a camada de ozono ta a fechar ou seja aumentou o que é bom.

    3. Como é possível? Visto que a poluição não diminuiu pelo contrario.

    4. Para mim Crop circles são pontos de equilíbrio caso contrario já estaríamos nos anjinhos.

    Já agora se você estiver disposto em fazer uma matéria sobre isso eu agradecia e postaria aqui com todo o gosto.
    E se conseguir arranjar provas melhor vamos la fazer com que as pessoas vejam o que vai no mundo.
    E peço desculpa se a informação que passei no blogue foi mal interpretada.

    Ailton Dias

    Você é um cara esperto por isso lhe recomendo que veja no youtube Alex Collier, veja de mente aberta e no fim use o bom censo e pense um pouco naquilo que sabe e acredita.

    Sem mais
    Melhores Cumprimentos

    ResponderEliminar