quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Ex-Ministro de Relações Exteriores da China diz que extraterrestres vivem entre nós.

Cientistas chineses dizem que alienígena vivem entre os humanos, isso inclui Sun Shili, um ex- Ministro de Relações Exteriores que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa de Ovnis em Pequim, que também concluem que os wai xing ren (extraterrestres) estão vivendo entre nós.

A China tem um número recorde de organizações científicas e comunidades ufológicas que há muitos que   tentam estabelecer algum tipo de contacto com extraterrestres.
As suas acções são protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrestres, que foi fundada há 25 anos, esta Sociedade Nacional é financiada pelo governo.

De acordo com o altamente credenciado Shituan Shen, um actual cientista de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e director honorário da associação apoiada pelo governo da China UFO Research Association, cada relato de um encontro alienígena vale a pena investigar.

''Alguns destes avistamentos são reais, alguns são falsos e outros não são claros'', disse Shen Shituan. ''Todos esses fenómenos são dignos de pesquisa.''

 

0 comentários:

Enviar um comentário