terça-feira, 28 de setembro de 2010

SÃO PAULO – Em coletiva de imprensa marcada para hoje nos Estados Unidos, ex-militares afirmam que irão revelar diversas intervenções feitas por ÓVNIS em bases militares.
Seis ex-oficiais da Força Aérea americana e um ex-alistado convocaram jornalistas para o salão do National Press Club, em Washington.
O plano é pedir que o governo confirme publicamente os incidentes com os chamados Objetos Voadores Não Identificados (ÓVNIS ou UFOs, sigla em inglês).
Segundo informações da Fox News, o grupo planeja distribuir documentos do governo que sustentariam as alegações de que os OVNIS vêm atuando em áreas de armas nucleares desde 1948. Além disso, teriam sido reunidos testemunhos de mais de 120 ex-militares, incluindo aposentados, que confirmam a existência de tais incidentes até 2003.
A coletiva também teria o intuito de tratar de preocupações sobre o abuso dos segredos governamentais e da ameaça das armas nucleares.
O evento tem como principais organizadores Robert Salas, ex-capitão da Força Aérea, e Robert Hastings, pesquisador e autor do livro sobre ÓVNIS em bases militares chamado: "UFOs and Nukes: Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites”.
Salas, que tem 70 anos, trabalhou por sete anos na Força Aérea e deixou o cargo em 1971. No dia 16 de março de 1967, ele atuava na base de Malmstrom, em Montana, quando diz ter presenciado uma intervenção de ÓVNIS que fez com que 10 mísseis nucleares se desligassem.
INFO Online conseguiu conversar com Salas antes do evento de hoje. Com pressa, ele contou um pouco de suas experiências.
INFO Online- Por que fazer essa coletiva de imprensa hoje?
Robert Salas - Eu venho falando disso há 15 anos; só achamos que era hora de fazer as pessoas falarem a verdade.
Os ÓVNIS (ou UFOs) descritos seriam de extraterrestres? Afinal, a definição objeto voador não identificado não especifica que se trate de uma nave alienígena...
As naves que observamos eram controladas por alguma forma inteligente, temos evidência disso. Como acreditamos que elas não poderiam ter sido feitas na Terra, a única alternativa é que se trate de uma nave extraterrestre.
Quantas vezes você viu um OVNI?
Eu nunca vi um OVNI. Eles foram reportados pelos meus guardas. Eu estava alguns palmos abaixo da terra, em uma sala. Mas quando eles chegaram, eu vi que meus mísseis se desligaram. A mesma coisa aconteceu em um outro local, apenas uma semana depois.

0 comentários:

Enviar um comentário