terça-feira, 5 de julho de 2011

 
 
Duas formações extraordinárias de cícrulos de plantação de 2011 foram relatados na cidade do noroeste de Poirino, Itália, em 13 e 20 de junho de 2011.

Poirino é uma cidade na Província de Turim na região italiana do Piemonte, situada a cerca de 20 km a sudeste de Turim (Torino) onde o famoso Sudário de Cristo é mantido. Poirino também foi a localização de formações de círculos de plantação, na última década, incluindo uma há um ano atrás, em 11 de junho de 2010.

Strob (George Costanza) do Caçadores de Círculos no Facebook escreve: "A formação de Poirino de 2011 contém algumas informações codificadas. Entre outras coisas, a borda externa contém os nomes de 'Enki Ea', codificado em ASCII. Estes são nomes de um deus sumério: Senhor da terra, deus da água, o criador da humanidade".

A Wikipedia diz que o nome Enki se traduz em "Senhor da Terra." Seu número sagrado era 40 e Enki estava ligado à constelação de estrelas conhecidas como a Quadrado de Pegasus. É Enki que decide criar a humanidade a partir do barro e sangue para serem servos dos deuses. Enki era também conhecido como Ea em acadiano e mitologia babilônica.
 

0 comentários:

Enviar um comentário