segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Um artigo intitulado "Projecto Lúcifer" surgiu recentemente , em que afirma que a possiblidade da NASA  deliberadamente redireccionar a sonda espacial Cassini, sobre a densa atmosfera de Saturno , onde se iria auto destruir .

O autor do artigo afirma que este será um esforço secreto de usar barras de combustível de plutónio da Cassini como um dispositivo de divisão para gerar um processo de fusão nuclear fugitivo em Saturno , que provocaria o surgimento de um novo sol.

O novo sol permitiria as luas de Saturno serem aquecidas , possivelmente tornando-as adequadas para a colonização, pela humanidade.

Por outro lado , a criação de um novo sol iria gerar uma onda de choque de hidrogénio e outras partículas que poderiam ter efeitos devastadores sobre terra .

Para avaliar plenamente as opiniões radicais apresentamos o "Projecto Lúcifer" é melhor começar com a análise de descida controlada da sonda espacial Galileo para a região equatorial de Júpiter , de Richard Hoagland , em 2003 , onde foi destruída de uma forma semelhante ao que é projectado para a sonda Cassini.

Fonte: alien-disclosure-group

0 comentários:

Enviar um comentário